O Fernando Henrique morreu e foi para o inferno. Como castigo, teve que
ficar dentro de um imenso tanque de "cocô", atolado até o queixo isso
porque ele estava na ponta dos pés. De repente ele olha para o lado e vê
o Maluf, dentro do mesmo tanque, porem, atolado somente até a cintura. O
Fernandinho se irritou. Chamou o capeta chefe e começou a reclamar:
Tenha dó ! Na terra eu não fui tão mau assim ! Eu criei o Real, mantive
a inflação praticamente estabilizada e baixa, ninguém nunca encontrou
nada que pudesse denegrir a minha imagem, e aqui eu estou quase afogado
no "cocô". Enquanto que o Maluf, que roubou durante anos,
declaradamente, esteve envolvido com precatórios e tantas outras coisas,
só esta atolado até a cintura ! Porque isso?
O capeta chefe, muito irritado, olhou para o Maluf e ordenou:
Maluf, eu já falei mil vezes pra você parar de pisar na cabeça do Pitta!