éh iço aíh

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de
Isabela
Enviada em: Segunda-feira, 6 de Dezembro de 1999 08:05
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re:<piadas> sukita

"comeSSaram" e "Emplicar"
É Rosana,
A coisa tá feia.
"comeSSaram" a  "Emplicar" demais com a nossa lígua. Parece que "Istão"
tentando "aÇaCiná-la". Acho que já conseguiram. Você "naum" acha?

comeSSaram????? Putz!  Essa sim é a melhor piada, e justo com a nossa
língua
portuguesa.

Marcelo Franca escreveu:

> ** uahuahauhauhauhauha
> finalmente comessaram a mandar mais piadas...
auhauhauahuahuahuahuahauhua

auahuahuahauhauhauahuahuaha

Brahma,

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!