Um  casal é entrevistado num programa de televisão, porque estão
casados  há  50  anos  e nunca brigaram. O repórter todo curioso
pergunta à mulher:

- Mas vocês nunca brigaram mesmo?

- Não - responde a mulher.

- E como isso aconteceu?

-  Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação.
Era  a  criatura  que  ele  mais  amava na vida. No dia do nosso
casamento fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua.
Andamos  alguns  metros  e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido
olhou  bem firme para a égua e disse: "Um". Mais alguns metros e
a  égua  tropeçou  de  novo.  Meu marido encarou a égua e disse:
"Dois". Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda
e  deu  uns  cinco  tiros  na  bichinha.  Eu  fiquei apavorada e
perguntei:  Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?
Meu  marido  me  encarou  e disse: "Um". Depois disso nunca mais
brigamos.

http://www.geocities.com/miltongoya/

Existem 24 horas num dia.. e 24 cervejas numa caixa.. Coincidência ?