Transcrito por Jô Soares, uma carta de uma mãe dedicada .....

Querido filho.
Como vai vc? Eu vou bem. Apenas algumas linhas para desejar um feliz ano
novo. Estou te mandando esta carta
depois das festas para evitar que ela chegue atrasada. Também escrevo
para q vc saiba q eu continuo viva. Eu
estou escrevendo bem devagarzinho pq eu sei q vc não consegue ler
depressa.
Qdo vc voltar de viagem, não vai nem mais reconhecer a nossa casa. Nós
mudamos.
Seu pai conseguiu um novo emprego maravilhoso. Tem mais de 500 pessoas
embaixo dele. Ele agora é jardineiro
do cemitério. Sua irmã Maria deu a luz hj de manhã. Ainda não sei se é
um memino ou uma menina, então não
posso dizer se vc é titio ou titia.
Outro dia seu cunhado caiu dentro de um enorme barril de cachaça. Os
bombeiros levaram uma semana para tirar
ele de lá. Ele resistiu o mais q pode. Infelizmente, bebeu tanto q
morreu encharcado. A família resolveu cremar o
corpo. Ele demorou 15 dias pra apagar.
Falando em enterro, o funeral da Ismênia, akela minha amiga q era
artista de teatro, foi um tremendo sucesso. As
pessoas aplaudiram tanto q os coveiros tiveram de subir e descer o
caixão 15 vezes.
Como seu avô deixou de pagar a prestação do apartamento, está sendo
despejado. Ele nao está muito preocupado
pq, por enqto, só despejaram sua avó.
Estive no médico na segunda-feira e seu pai foi comigo. O dr. enfiou um
canudinho de marquinhas entre os meus
dentes e disse pra eu ficar com a boca fechada e não falar por cinco
minutos. Seu pai quis comprar o canudinho
dele.
Sua irmã está se separando do marido. Pegou ele em flagrante num motel.
Ele ia entrando e ela ia saindo.
Apesar de não querer, a vizinha acabou tendo um filhinho. Parece q a
empregada trocou a caixinha de pílulas com
um frasco de adoçante e ela teve o bebê mais doce do mundo. Agora ela
jura q não vai engravidar nunca mais.
Está usando aspirina. Uma só, que ela segura bem firme, o tempo todo,
entre os joelhos.
Esta semana só choveu duas vezes: de segunda a quinta e de sexta a
domingo.
Como sei q vc está procurando emprego, li um anúncio no jornal q vc não
pode perder. O salário é alto e o cargo é
de diretor de empresa. Não sei bem qual é o trabalho, mas estava escrito
bem claro, em letras grandes: "INÚTIL SE
APRESENTAR SEM REFERÊNCIAS". Como vc sempre foi um inútil e nunca teve
referência nenhuma, vai ser
perfeito pra vc.
Vou acabar de escrever esta carta pq o papel está acabando e o padeiro
hj não trouxe o pão embrulhado. Se
mesmo assim vc continuar lendo, é q esta carta não é a minha.
Beijos
da mamãe.
PS.: Eu queria aproveitar o começo do ano pra mandar um dinheiro pra vc,
mas acontece q já fechei o envelope.
 Transcrito por Jô Soares, de um leitor que teve a gentiliza de mandar a
carta de uma mãe dedicada .....

Querido filho.
Como vai vc? Eu vou bem. Apenas algumas linhas para desejar um feliz ano
novo. Estou te mandando esta carta
depois das festas para evitar que ela chegue atrasada. Também escrevo
para q vc saiba q eu continuo viva. Eu
estou escrevendo bem devagarzinho pq eu sei q vc não consegue ler
depressa.
Qdo vc voltar de viagem, não vai nem mais reconhecer a nossa casa. Nós
mudamos.
Seu pai conseguiu um novo emprego maravilhoso. Tem mais de 500 pessoas
embaixo dele. Ele agora é jardineiro
do cemitério. Sua irmã Maria deu a luz hj de manhã. Ainda não sei se é
um memino ou uma menina, então não
posso dizer se vc é titio ou titia.
Outro dia seu cunhado caiu dentro de um enorme barril de cachaça. Os
bombeiros levaram uma semana para tirar
ele de lá. Ele resistiu o mais q pode. Infelizmente, bebeu tanto q
morreu encharcado. A família resolveu cremar o
corpo. Ele demorou 15 dias pra apagar.
Falando em enterro, o funeral da Ismênia, akela minha amiga q era
artista de teatro, foi um tremendo sucesso. As
pessoas aplaudiram tanto q os coveiros tiveram de subir e descer o
caixão 15 vezes.
Como seu avô deixou de pagar a prestação do apartamento, está sendo
despejado. Ele nao está muito preocupado
pq, por enqto, só despejaram sua avó.
Estive no médico na segunda-feira e seu pai foi comigo. O dr. enfiou um
canudinho de marquinhas entre os meus
dentes e disse pra eu ficar com a boca fechada e não falar por cinco
minutos. Seu pai quis comprar o canudinho
dele.
Sua irmã está se separando do marido. Pegou ele em flagrante num motel.
Ele ia entrando e ela ia saindo.
Apesar de não querer, a vizinha acabou tendo um filhinho. Parece q a
empregada trocou a caixinha de pílulas com
um frasco de adoçante e ela teve o bebê mais doce do mundo. Agora ela
jura q não vai engravidar nunca mais.
Está usando aspirina. Uma só, que ela segura bem firme, o tempo todo,
entre os joelhos.
Esta semana só choveu duas vezes: de segunda a quinta e de sexta a
domingo.
Como sei q vc está procurando emprego, li um anúncio no jornal q vc não
pode perder. O salário é alto e o cargo é
de diretor de empresa. Não sei bem qual é o trabalho, mas estava escrito
bem claro, em letras grandes: "INÚTIL SE
APRESENTAR SEM REFERÊNCIAS". Como vc sempre foi um inútil e nunca teve
referência nenhuma, vai ser
perfeito pra vc.
Vou acabar de escrever esta carta pq o papel está acabando e o padeiro
hj não trouxe o pão embrulhado. Se
mesmo assim vc continuar lendo, é q esta carta não é a minha.
Beijos da mamãe.
PS.: Eu queria aproveitar o começo do ano pra mandar um dinheiro pra vc,
mas acontece q já fechei o envelope.


---------------------------------------------------------------------
Você tem email?? Que tal mudar gratuitamente para [EMAIL PROTECTED]?
Visite http://www.email.com.br e faça seu pedido. Esse email é seu!
---------------------------------------------------------------------

Responder a