Oi, gente tudo bem...

Gostaria que essa mensagem não fosse respondida, que ninguem concorde enviando sua
opnião quanto a mesma, nem tão pouco enviem mensagens para a lista discordando,
simplesmente quem tiver uma opnião quanto a mesma mande a mensagem para o meu e-mail
[EMAIL PROTECTED] br e por favor não a responda para a lista...

Desde o princio achei que está fosse uma lista exclusivamente de piadas!

Não que eu seja contra as "boas Discuções", pelo contrario, acho até que discutir é um
dos primeiros passos para resolução de problemas, mas chega a um ponto que a discução
toma outros rumos, ou simplesmente não se resolve. O melhor então e deixar de lado a
discução e buscar outros metodos, outras formas de expressar seus sentimentos pq
outras pessoas tem o direito de não querer saber sua opnião ou não se importar com
ela, se vc tem alguma duvida quanto a opnião de uma determinada pessoa pergunte a ele
direta e exclusivamente, se vc discorda de alguem, fale com ele mande a sua mensagem
p/ quem vc quer atingir mas não p/ lista.

Todas as manhãs eu chego no escritório e leio as piadas enviadas p/ lista, e todas as
vezes eu começo o dia sorrindo e isso me faz bem, e acredito que faça bem a muita
gente tb.

Peço a todos que PAREM de enviar inutilidades ou qualquer outra coisa que não seja
piadas para a lista, ok

Ps. Desculpem os erros de português, foi só para mostar que vc entende mesmo escrito
errado.
"GANHE 10 COMPUTADORES APPLE iBOOK E R$ 3.000 EM CDS!
Clique aqui! Tá na rede é Submarino."