O casal conversando:

                   - Querido... voce acredita em amor a primeira vista ?

                   - E logico que sim. Se tivesse te olhado mais vezes,
                   nao teria me casado.
                   - Benzinho, hoje vamos fazer uma coisa diferente...
vou
                   gozar na  tua orelhinha.
                   - Voce ficou louco ? Quer me deixar surda ?
                   -  Porque. Ontem por acaso voce ficou muda ?
                   Sabe querida, quando voce fala me faz lembrar o
                   mar...
                   - Puxa amor. Nao sabia que te impressiono tanto.
                   - Nao e que me impressione. E que enjoa.
                   Adao e Eva passeavam pelo paraiso:
                   E a Eva pergunta.
                   - Adao, voce me ama ?
                   E o Adao resmungando:
                   - E eu la tenho outra escolha ?
                   O casal estava super animado na cama quando sao
                   interrompidos pelo  telefone.
                  A  mulher atende, e apos desligar, fala ao
                   companheiro:
                    Era meu marido... ele disse que vai chegar mais
                   tarde hoje por  que esta jogando poquer com voce...
por qualquer
                   coisinha...
esposa e
                   pergunta: