Um paulista foi para o Rio tentar a vida.  Passaram-se dois, três, seis,
meses e ele não conseguiu  emprego porque não era carioca.
Depois de dois anos ele disse que queria ser carioca e procurou um
médico para  operar a transformação . O médico cortou a orelha do
paulista, colocou um funil e começou a colocar, inteligência  ,
criatividade e esperou a recuperação.
Quando ele acordou começou a descrever a Lagoa do Abaeté, a igreja do
Bomfim, o Elevador Lacerda e por aí afora.

O médico disse: poxa meu, eu acho que exagerei na dose, pois não é que
ele
virou baiano!