Água na boca

O bêbado chegava todo dia no boteco, pedia uma pinga, tapava o nariz e
tomava tudo num só gole.
Um dia o balconista, não se conteve:
- Escuta aqui, o cara! Porque você tapa o nariz enquanto bebe?
E o bebado:
- É que o cheiro da pinga me dá água na boca... e eu gosto dela é pura!

#####################

A bicha  ascensorista

Primeiro dia de serviço da bicha, (ascensorista) no elevador, nisso
entra um sujeito c/ um charuto aceso, e a bicha diz toda delicada:
- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir
dessa forma.
O sujeito responde:
- Escute aqui, não é a primeira vez que eu fumo aqui, e não vai essa
"bichinha" que vai me proibir.
- Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto acesso.
- Escute aqui imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar
esse charuto?
E a bicha responde:
- Não adianta me agradar, regulamento é regulamento.

#####################

Visita ao pai de santo

Um sujeito vai ver um pai-de-santo para ver se dá para desfazer uma
praga que lhe foi rogada há quarenta anos. O pai-de-santo diz:
- Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras   exatas que foram
usadas na praga.
 O sujeito responde sem hesitar:
- Declaro-os marido e mulher.

##################
A menina e o sorvete

Uma menina chegou na sorveteria e disse para a moça:
 - Moça, tem sorvete de abacate?
A moça disse:
 - Não.
No outro a menina voltou a sorveteria:
 - Moça tem sorvete de abacate?
A moça disse:
 - Não.
E a menina foi embora.
A moça disse:
 - Eu vou ter que comprar esse sorvete de abacate
porque todo dia essa menina vai me perguntar se tem esse sorvete.
No outro dia a menina voltou a sorveteria e perguntou:
 - Moça tem sorvete de abacate?
A moça disse:
 - Tem.
A menina disse:
 - Eca!

############

O anão

Um anão foi ao bar, pedir um fanta:
- Por favor uma fanta.
Ficou pedindo, mais ninguém o atendia. Entã resolveu ir ao outro lado
balcão. Chegando lá, ele viu que o atendente era outro anão,
perguntando:
- Laranja ou uva?

###############

Sexo ruim

Um casal de velhinhos esta em suas cadeiras de balanco, na
varanda do asilo. De repente, a velhinha levanta e da uma
bofetada na cara do marido, e volta para a cadeira de
balanco.

- O que foi isso? - exclama espantado o velhinho.
- Isso foi por 34 anos de sexo ruim - responde ela

E eles continuam balancando-se. Passado um tempo, o marido
levanta e vai ate a velhinha e lhe da uma bofetada. E o
velhinho explica:

- Isso e' por voce saber a diferenca.