O que os filhos pensam do pai:

Aos 7 anos:
- Papai e' grande, sabe tudo!

Aos 14 anos:
- Parece que papai se engana com certas coisas que diz...

Aos 20 anos:
- Papai esta' um pouco atrasado em suas teorias; não são desta época...

Aos 25 anos:
-   O "coroa" não sabe nada... Esta' caducando, decididamente.

Aos 35 anos:
- Com minha experiência, meu pai seria hoje um milionário...

Aos 45 anos:
-  Não sei se consulto o "velho"; talvez pudesse me aconselhar...

Aos 55 anos:
-  Que pena papai ter morrido; a verdade é que ele tinha idéias
notáveis...

Aos 60 anos:
-  Pobre papai! era um sábio! Como lastimo te-lo compreendido tão
tarde...