O que fazer em casos de afogamento:

 1 - Às vezes é difícil saber se uma pessoa está ou não se afogando...
 Aqueles gestos frenéticos e descoordenados podem ser um novo estilo de
 natação. Para não se envolver numa situação embaraçosa, espere até ter
 certeza de que a pessoa está mesmo em dificuldades! Portanto só tente
 salvá-la depois que ela tiver passado mais que cinco minutos com a cabeça
 dentro da água.

 2 - Como os casos de afogamento costumam receber maior cobertura da
imprensa
 que outros atos de bravura. antes de entrar na água, telefone para as
 redações dos jornais e chame os fotógrafos.

 3 - Existem dois métodos principais de respiraçao artificial: boca a boca e
 boca a nariz. Quando a vítima for jeitosinha. Você pode tentar variações,
 como boca à orelha, boca a nuca, boca a pescoço etc... (ultilize a
 imaginação!!!)

 4 - A respiração artificial deve ser executada com a vítima deitada. Antes
 de começar. Remova os objetos estranhos da boca do afogado. ATENÇÃO!!! não
 precisa remover a LÍNGUA... o lugar dela é na boca mesmo!!!

 5 - Com o polegar e o indicador tape o nariz do afogado para evitar a perda
 de ar. depois enxugue sua mão com lenços de papel', uuurrrggghhh (as vezes,
 ser herói é uma tarefa das mais repugnates).

 6 - Abra bem a boca do acidentado. aspire bastante ar e,  colando seus
 lábios ao dele. Sopre o ar para a boca da vítima. Se ela começar a se
erguer
 do chão feito um balão.. É SINAL QUE VC ESTÁ SOPRANDO AR DEMAIS!!!!!

 7 - Continue até a vítima voltar à sí.. ou até o marido dela colocar VOCÊ
 sem sentidos!!!!

-

 Num Domingo à noite, num ônibus suburbano, tinha um casal de namorados se
 beijando. Uma cena muito romântica.
 Num banco, logo atrás,  tinha um negão, de aparência truculenta, só
 observando o diálogo:
 - Ahhhh Benzinho, estou com meu nariz doendo.
 E prontamente o namorado deu um beijo no nariz dela.
 - Passou!...
 - Benzinho, estou com dor de cabeça...
 E o namorado beijou-lhe a testa.
 - Passou.
 E o negão atrás, só observando esta cena.
 - Benzinho, estou com dor de barriga,...
 O namorado beijou carinhosamente o umbigo dela...
 - Passou...
 Neste momento o negão perde a paciência, cutuca o rapaz e pergunta:
 - Ô boca santa!...Tu curas hemorróidas?