Três casais, um casal ancião, um casal de meia-idade e um casal
recém casado quis se juntar a uma igreja.

O pastor disse, " Nós temos exigências especiais para paroquianos
novos.  Vocês tem que se privar de ter sexo durante duas semanas ".

Os pares concordaram e voltaram ao término de duas semanas.  O
pastor foi para o casal ancião e perguntou, " Você foi capaz se privar
de sexo por duas semanas "?

O homem velho respondeu, " Nenhum problema , Pastor ".
" Parabéns! Bem-vindo à igreja "! disse o pastor.
O pastor foi para o casal de meia-idade e perguntou, " Bem,  você foi
capaz se privar de sexo durante as duas semanas "?
O homem respondeu, " A primeira semana não estava muito ruim. A
segunda semana para conseguir eu tive de durmir no sofá durante um
par de noites mas, sim nós conseguimos ".
" Parabéns! Bem-vindo à igreja "! disse o pastor.  O pastor então
foi para o casal de recém casado e perguntou, " Bem, vocês foram
capazes se privar de sexo durante duas semanas "?
" Não, Pastor, nós não pudemos ficar sem sexo pelas duas semanas, "
o homem jovem respondeu tristemente.
" O que Aconteceu "? indagou o pastor.
" Bem, lá pelo meio da primeira semana, minha esposa estava alcançando
uma lata de milho no topo da prateleira  e derrubou-a.  Quando ela se
agachou para apanhar , eu fui tomado pela luxúria e a possuí ali mesmo
".
" Você entende, claro, que isto significa você não será bem-vindo dentro
da nosso igreja, não ?" declarou o pastor.

"Nós sabemos. Depois disto, nós não somos bem-vindos no supermercado
ali perto de casa também ".