Uma preocupada dona de casa pulou ao telefone quando este tocou e
escutou
com alivio a voz suave e carinhosa em seu ouvido: "Como vc está querida?
Seu
dia está bom?"
"Ahh mãe..."disse a dona de casa e começou a chorar "Estou tendo um dia
tão
ruim. O bebê não quer comer , a máquina de lavar roupa quebrou, Não tive
tempo de ir às compras. Acabei de torcer o tornozelo e vou ter que
enfaixa-lo . Mas o pior de tudo, a casa esta uma bagunça e tenho dois
casais
convidados para jantar hoje aqui"
A mãe ficou chocada com a situação da filha. "Oh querida, sente-se,
relaxe,
feche os olhos . Estarei aí em 30 minutos, Eu farei as compras, limparei
casa, farei o jantar. Alimentarei o bebê, e chamarei o cara para arrumar
máquina de lavar. Agora pare de chorar. Eu farei tudo para vc. na
verdade eu
vou ligar para o George no escritório e pedir para ele ir ajudar"
"George ?? que George???"disse a filha.
"Seu marido querida!!!!! Aí é 223-1374??"
"Não, é 223-1375."
"Ahh desculpe, disquei número errado!!"
Houve uma certa pausa e a filha ( errada) disse, chorando de novo: "Isso
quer dizer que vc não vem mais?????"