A loira foi até a loja de eletrodomésticos, para
comprar um aparelho de TV. Chegando lá, falou para
o vendedor:

- Moço, eu quero aquele aparelho de TV que está ali.
Quanto ele custa? - apontando um aparelho que estava
na prateleira.

O vendedor educadamente disse à ela:

- Desculpe-me, mas não vendemos para loiras.

Indignada, a moça foi para casa e voltou com uma
peruca preta. Voltou a fazer o pedido para o vendedor,
mas ele, repetiu:

- Desculpe-me mas não vendemos para loiras.

Mais indignada ainda, voltou lá com outra roupa e uma
peruca ruiva:

- Moço, eu quero aquele aparelho de TV ali.

E o vendedor:

- Já lhe disse, moça! Nós não vendemos para loiras.
Por favor, não insista.

Não mais suportando ela disse-lhe:

- Eu vim ao natural você disse que não vende para
loiras. Vim de morena e de ruiva, continuou dizendo
que não vende para loiras. Como sabe que eu era as
três pessoas?

- Simples - disse ele - esse não é um aparelho de TV,
é um forno de Microondas.