Sujeito vai ao médico:

- Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce.

- Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar
isto. O senhor tem alguma arma?

- Tenho um revólver.

- Então o senhor faz o seguinte: Quando estiver fazendo
amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá
dois tiros pra cima. Assim a cabeça desanuvia um pouco e o
senhor não ejacula precocemente.

- Legal, doutor! Muito obrigado. Um mês depois o cara volta
ao consultório.

- E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor.

- Nada. Foi um desastre!

- Como? O que aconteceu?

- Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava
cheia de fogo. Nós começamos fazendo um 69. Quando eu senti
que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e
dei dois tiros pra cima.

- E aí?

- Aí, minha mulher me mordeu um ovo, com o susto me cagou
na cara e ainda saiu de dentro do armário um cara gritando:
"Não me mate! Não me mate!"