É o filho de um pastor que fez 18 anos. Ele tira a carta e
pede o carro ao pai. O pai negocia com ele:

- Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular,
  vem me ajudar no culto e corta os cabelos e você pode
  usar o carro.

Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o
pai que diz:

- Filho, eu estou orgulhoso de você: passou no vestibular,
  me ajudou no culto... Só não cortou os cabelos!

Então o rapaz responde:

- Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos
  compridos, Moisés tinha cabelos compridos, Noé tinha
  cabelos compridos, Cristo tinha cabelos compridos...

E o pai retruca:

- Tá certo. Só que eles andavam a pé!