O sujeito morre e vai para o inferno. Desesperado, ele tem
seu primeiro encontro com o diabo que, ao ve-lo preocupado,
vai logo dizendo:

- Por que voce esta deste jeito, meu?
- O que e'  que voce quer? Estou no inferno!
- O inferno nao e' tao ruim assim. Na verdade, temos um
  bocado de divertimento por aqui. Voce bebe?
- Claro, eu adoro beber!
- Bem, entao voce vai adorar as segundas-feiras. Tudo que
  temos de fazer as segundas-feiras e'  beber. Whisky,
  Tequila, Guiness, Coolers, vinhos... bebemos ate' cair e
  mais um pouco.
- Isso parece legal!
- Voce fuma?
- Fumo!
- Voce tambem vai adorar as tercas-feiras. Pegamos os
  melhores cigarros do mundo, baseados e lotamos nosso
  pulmoes de fumaca. Se voce tiver cancer, tudo bem...
  voce ja esta morto mesmo.
- Otimo!
- Imagino que voce goste de jogar. Se gosta, as
  quartas-feiras sao dedicadas ao jogo. Poquer, Blackjack,
  corridas de cavalos, e tudo mais que voce quiser.
- Que maravilha! Estou comecando a adorar o inferno!
- E as quintas-feiras sao dias de droga. Injete ou fume a
  vontade! Voce podera usar tudo que quiser e, se tiver uma
  overdose, tudo bem... voce ja esta morto!
- Oba! Eu nuca havia imaginado que o inferno era um lugar
  tao legal!
- Voce e'  gay?
- Nao! Claro que nao!
- Ih...  Entao voce vai odiar as sextas-feiras...