Era noite do dia 31 de dezembro de 1999. Yeltsin, Clinton e
Bill Gates foram convidados para um jantar com Deus.

Durante o jantar, Deus explicou o porquê de suas presenças:

- Eu precisava de três pessoas importantes para noticiar
  algo muito importante à humanidade. Amanhã eu irei
  destruir o mundo!

Yeltsin, imediatamente, chamou seu gabinete e informou:

- Eu tenho duas más notícias a vos dar: Deus existe e
  amanhã ele irá destruir a Terra.

Clinton convocou uma reunião urgente com o Senado e o
Congresso e disse-lhes:

- Tenho uma boa e uma má notícia: a boa é que Deus realmente
  existe, a má é que ele vai acabar com o mundo amanhã.

Bill Gates voltou à Microsoft e deu alegremente a notícia:

- Gente, tenho duas maravilhosas notícias para dar: a
primeira é que sou uma das três pessoas mais importantes do
mundo e a segunda é que o bug do ano 2000 foi resolvido!