Um médico estava tendo um caso com sua enfermeira
e um belo dia ela aparece grávida. Com medo de que
sua esposa soubesse, ele manda a enfermeira ir ter o
bebê na Itália, combinando que, quando a criança
nascesse, ela lhe mandaria um cartão postal apenas
com a seguinte mensagem: "spaghetti". Nove meses
depois, o médico está no consultório quando sua
esposa telefona:
- Querido, você recebeu um cartão postal da Itália,
mas eu não consigo decifrar a mensagem.
- Tudo bem, amor. Quando eu chegar à noite, eu leio.
Quando chegou em casa, o médico leu o cartão e
desmaiou na hora. Aí foi levado às pressas pro hospital
e o doutor de plantão perguntou:
- A sra. sabe se seu marido sofreu alguma emoção
forte?
- Olha, doutor... Meu marido chegou em casa, leu um
cartão postal e ficou assim.
- E o que é que tinha escrito nesse cartão?
- Spaghetti, spaghetti, spaghetti, spaghetti; dois com
salsichas e almôndegas, e dois sem.