Joaquim entrou na livraria e comprou o Kama Sutra. Chegou em casa todo feliz
com o que ele achava que fosse um manual de sexo. Levou a Maria pra cama e
começou:
-Maria passa o seu braço por aqui, deixa eu ver no livro... ah, sim... isso.
Agora, vou passar a minha perna para o outro lado; coloca o seu cotovelo um
pouco para trás, levanta a coxa e passa por tra's de mim; isso...deixa
ver... agora que eu dobro a barriga pra trás... Dá uma virada pra lá, Maria
e... Pára! Pára! Pára!
-Que foi, Joaquim? - perguntou a Maria.
-Me enrabei, ô pá!

Daniel