Um senhor entrou num banco de primeira linha, se dirigiu ao caixa e
falou:
- Eu quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco.
A caixa totalmente atônita respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor
disse. Poderia repetir por favor?
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de
conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação
desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado
tão chulo.
O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58
milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de
banco, caralho!
- Entendo.... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?