Maquina Esperta

Em  uma  Conferencia,  aquele famoso cientista apresenta seu
mais novo invento: uma maquina capaz de responder qualquer
pergunta. Incredulo, um outro cientista pede para testa-la.
- Pode perguntar o que quiser! - desafia o inventor.
- Eu quero saber onde esta meu pai, neste exato momento.
Depois de alguns minutos, a maquina responde:
- O seu pai esta a bordo de um aviao em viagem para Paris.
- Errado! O meu pai ja morreu ha 20 anos.
Antes  de  esperar  pelas  explicacoes  do  inventor,  a  propria
maquina responde:
- Quem morreu ha vinte anos foi o marido da sua mae!