Galera,

Sem querer eu apaguei uma piada que foi mandada recentemente (o assunto
era sobre desejos intimos, acho que essa piada foi mandada pela Rosana),
alguem poderia envia-la novamente para mim.
Grato

PIADA:

O cara discutindo com um bêbado:
- Você sabia que cerveja é veneno?
- Bobagem, Hic! A água já matou muito mais gente!
- O quê! Ficou maluco?
- Não, quantas pessoas morreram no dilúvio?

Relógio lindo cara! Onde comprou?
- Comprei não, ganhei numa corrida!
- E tinha muita gente participando?
- Que nada... só eu, o dono do relógio e dois policiais...

O cara estava lendo o jornal quando o ladrão chegou e
disse:
- Isso é um assalto!
- Pois é... não sei onde o governo vai parar!