Um amigo encontra outro no bar completamente bêbado e chorando. Espantado,
indaga ao companheiro o que lhe aconteceu. Este por sua vez responde:
- Tem coisas nesta vida que não se explica.
- Como assim? retruca o outro.
- É que eu estava ordenhando minha cabra de estimação, e quando o balde
estava praticamente cheio ela virou o balde com a perna esquerda.
- E daí? questionou o amigo.
- Tem coisas nessa vida que não se explica, falou o outro.
Daí eu amarrei a perna esquerda no poste esquerdo e comecei a ordenha-la
novamente. Só que quando o balde estava pela metade ela tornou a virar o
balde, desta vez com a perna direita .
- É por isso que você está assim? disse o amigo.
- Tem coisas nessa vida que não se explica, falou novamente o outro.
Então eu amarrei a perna direita no poste direito, e tornei a ordenhar
minha cabrita e quando já tinha quase outro balde a safada virou o balde
com o rabo.
- Foi por isso que você ficou neste estado então, arriscou o amigo.
- Tem coisas nessa vida que não se explica, disse novamente o infeliz.
- Como eu não tinha mais corda, tirei o cinto e amarrei o rabo da cabra ao
teto, nesta hora minha calca foi ao chão e minha mulher chegou!