Uma loira estava com problemas financeiros, então resolveu sequestrar uma crianca e pedir um resgate por ela. Ela foi a um parque local e agarrou um pequeno garoto, o levou para detrás de uma árvore e escreveu um bilhete:
- "Eu raptei seu filho. Deixe R$ 10.000 no saco marron atras do  grande carvalho do parque amanhã às 7 da manhã.
 Assinado, a Loira"
Ela dobrou o bilhete, o colocou na jaqueta do garoto e o mandou ir direto pra casa entregar o bilhete à sua mãe.
Na manhã seguinte, ela voltou ao parque para encontrar o dinheiro no saco marron atras da grande árvore, exatamente como ela havia requisitado.
Porém, além do dinheiro, ainda estava dentro do saco um bilhete dizendo:
- "Aqui está seu dinheiro, mas eu ainda nao posso acreditar que uma loira possa fazer isso com outra."

Responder a