A mocinha até que não era de se jogar fora, mas não estava nem um pouco
satisfeita com o tamanho de seus seios. Nisso uma amiga diz para ela:
- Conheço uma clínica onde eles  resolvem o seu problema. Vai na Clinica
Santa Clara!
E lai foi ela. O médico lhe disse qua a operação era revolucionária e
que os seios se adaptariam às suas necessidades. Fez a operaçãi e quando
chega a hora de desenfaixar...
- Fui tapeada!!! Meus peitinhos continuam do tamanho de uma azeitona!
Foi tirar satisfações  com o cirurgião!
- Mas, senhorita, eu não lhe disse que eles se adaptariam às suas
necessidades? Basta você comprimir os cotovelos contra o tórax que eles
se adaptam.
Ela foi para a frente do espelho, juntou os cotovelos e tóim!, os
peitinhos ficaram do tamanho de um mamão. Empolgada, ela vai a uma boite
para experimentar. Fica a fim de um cara e tá toda sem jeito para dar
mole. Chegou perto do cara, juntou os cotovelos e perguntou:
- Não te conheço de algum lugar?
O cara vê os seios dela crecerem e responde juntando os joelhos:
- Deve ser da clínica Santa Clara