MIL COISAS PARA FAZER NO ANO 2000

- Arranjar um namorado (ou namorada).
- Aprender a contar uma piada decente.
- Cuidar melhor dos meus peixinhos.
- Não reclamar à toa.
- Parar de gastar dinheiro com bobagens.
- Aproveitar mais os dias de sol.
- Ler um livro por mês.
- Irritar-me menos com as coisas e as pessoas.
- Buzinar menos.
- Ir ao dentista pelo menos 2 vezes ao ano.
- Mentir menos que no ano passado.
- Viajar para fora do Brasil.
- Viajar pelo Brasil afora.
- Escutar mais os conselhos dos pais.
- Passar mais tempo com quem eu gosto.
- Comprar um cachorrinho.
- Parar de fumar. Definitivamente.
- Começar aquele projeto parado há anos.
- Carregar sempre uma caneta na bolsa.
- Conversar mais com meus pais.
- Ser menos ciumento(a).
- Pedi-la em casamento.
- Parar de roer unha.
- Parar de ficar falando da vida dos outros.
- Não passar cheque sem fundos.
- Devolver tudo o que pedi emprestado.
- Pedir de volta tudo o que emprestei.
- Arranjar um cara melhor para cortar o cabelo.
- Praticar algum esporte.
- Guardar dinheiro na poupança.
- Falar menos no telefone celular.
- Ser mais organizado(a).
- Comprar um cantinho pra morar.
- Não dar apelidos de bichos para os amigos.
- Visitar primos e tios que moram lá longe.
- Sair mais com os amigos.
- Fazer mais caridade.
- Fazer um curso de Inglês ou Espanhol.
- Ficar menos tempo no chuveiro.
- Ficar menos tempo na internet.
- Não chamar as pessoas cutucando com o dedo.
- Chorar quando tiver vontade.
- Brigar menos com a namorada (ou namorado).
- Gostar das segundas-feiras.
- Abaixar um pouquinho o volume do som.
- Não esquecer mais o guarda-chuva.
- Devolver os videos na locadora sem atrasar.
- Beber mais água.
- Tomar sol na praia, só de manhãzinha e à tardinha.
- Resolver as coisas da maneira menos complicada.
- Saber a hora de parar.
- Telefonar mais para os amigos de anos atrás.
- Não interpretar as coisas ao pé-da-letra.
- Ser mais pontual nos compromissos.
- Acordar mais cedo para não chegar atrasado.
- Parar de atormentar o gato da irmã.
- Dizer "bom dia" pra todo mundo.
- Lembrar dos aniversários de todo mundo.
- Limpar o que sujar.
- Parar de sofrer pelo meu time.
- Fazer mais amigos.
- Não me preocupar com as coisas sem solução.
- Melhorar a minha caligrafia.
- Entrar menos em roubadas.
- Dar mais valor às moedinhas.
- Não pedir dinheiro emprestado.
- Pôr aquele tênis velho pra lavar.
- Andar com dinheiro trocado no bolso.
- Não tomar remédios por conta própria.
- Ser menos preguiçoso(a).
- Contar segredos só para os melhores amigos.
- Pensar antes de falar.
- Ajudar a mamãe, lavando a louça de vez em quando.
- Acordar todo o dia com o pé direito.
- Não fazer besteiras para não me arrepender.
- Dar uma geral no armário do quarto.
- Curtir mais as noites de sábados.
- Aprender a embrulhar presentes.
- Evitar dar cheques pré-datados.
- Falar menos e fazer mais.
- Limpar a sujeira do totó se sair na rua com ele.
- Apagar as luzes que não precisam ficar acesas.
- Assumir quando errar e pedir desculpas.
- Deixar de ser teimoso(a).
- Fazer algum tipo de relaxamento.
- Ter pelo menos um pensamento positivo por dia.
- Ler as letras miúdas do contrato.
- Lavar as roupas brancas separadas das coloridas.
- Não lavar as calças com talão de cheques no bolso.
- Deixar de puxar o cobertor do parceiro(a).
- Não passar o biscoito direto no pote de manteiga.
- Não comer uma barra de chocolate grande de uma vez
só.
- Não dormir no ônibus.
- Não deixar par começar nada nas segundas.
- Não levar o cachorro à praia.
- Repor a água quando tirar o gelo da forma.
- Pedir aquele aumento de salário.
- Não usar o limite do cheque especial.
- Nunca mais dizer "a nível de...".
- Ter mais "simancol".
- Melhorar meu humor.
- Não ter medo de mudar de idéia.
- Não espremer as espinhas.
- Desligar o celular dentro do cinema.
- Parar de destruir clipes de papel.
- Fazer tudo o que deixei de fazer em 1999.
- Parar de fazer promessas de Ano Novo...