Um dia Samuel vai até a sinagoga pedir conselhos para o rabino.
- Rabino preciso de ajuda. Sara,  minha mulher está me traindo. E o que
é pior, rabino, ela está dando o cu para o Jacó.
O rabino responde:
- Meu filho. Um dia eu estava em Nova York, assistindo a uma peça de
teatro quando de repente senti uma forte dor de barriga. Corri para o
banheiro e puf, eram gases. Voltei paraa minha poltrona e 5 minutos
depois outra dor de barriga, novamente fui correndo para o banheiro e
puf, gases novamente. quando já tinha retornado à minha poltrona, outra
dor de barriga. Daí pensei: devem ser gases. Filho, me borrei todo na
poltrona do teatro.
Nisso Samuel revoltado fala com o rabino:
- Mas rabino... eu estou falando de Sara, o que isso tem a ver com ela?
- Meu filho, seu eu não consigo controlar o meu cu, como é que vc quer
que eu controle o da sua mulher?