TUDO É QUESTÃO DE PONTO DE VISTO (Ops.!)
A mãe explica para a filha de sete anos como nascem os bebês:
- O papai pega o pênis, coloca dentro da vagina da mamãe e depois de noves meses a mamãe ganha um bebê.
- Tá bom! Mas outro dia eu vi a senhora colocando o pênis do papai dentro da sua boca... quando a senhora faz isso, ganha um bebê também?
- Não, minha filha! Quando eu faço isso, ganho jóias... muitas jóias!

AH! MAMÃE ME AVISOU
Depois de alguns poucos meses de casado, o marido diz para a mulher:
- Hoje vamos fazer um negócio diferente, querida! Vira!
- Oh, não! Mamãe bem que me disse que um dia você iria pedir isso! Não viro, não!
- Mas amorzinho, você não disse que queria ter um neném?

GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE.
O menino aborda um tremendo carrão parado no semáforo:
- Vai maçã aí, meu senhor?
- Não, obrigado!
- Essa é diferente, tem gosto de boceta!
- Gosto de boceta!? - espanta-se o motorista. - Não acredito!
- Então compre uma para experimentar!
- Quanto é?
- Dois real!
- Me dá lá!
Ele pega a maçã dá uma mordida, mastiga um pouco e logo cospe tudo pela janela.
- Essa aqui está com gosto de merda!
- Vira ela, vira ela!

Responder a