Joaquim e Manuel resolveram virar assaltantes. Atacaram um office-boy, a
caminho do banco, com dois envelopes. Cada um cata um e sai correndo pra
um lado. Depois, os dois não se vêem por um bom tempo. Quando tornam a
se reencontrar. Joaquim pergunta pro Manuel:
- E então, fizeste um bom proveito do que roubamos?
- Que nada...sou mesmo um gajo azarado. Nem pra seire ladrão eu sirvo.
No meu envelope só tinha cheque nominal, não deu pra sacaire nadinha,
pá!
- Azarado, tu? Pois comigo foi muito pior...No meu envelope só tinha
duplicatas! Acabei de pagaire a última agora!