Daniel, de 15 anos, chega pro pai Isaac e pede dinheiro para sair com
uma garota de programa. Depois de discutirem um tempão sobre o valor,
Isaac acaba entregando quinhentos reais na mão do rapaz. Quando dona
Raquel vê o menino feliz da vida com o dinheiro na mão, pergunta:
- Onde é que vc vai com esse deinheiro?
- Ah, vó...vou levar uma garota de programa ao motel!
- Mas que desperdício! E eu aqui, precisando tanto...Vamos fazer o
seguinte...vovó quebra seu galho por 250,00.
- Negócio fechado! - topa o safadinho.
Mais tarde, Isaac pergunta:
- E então filho, como foi o seu programa?
- Ah, vó Raquel tava precisando de grana e acabei me ajeitando com ela
mesmo!
- O que, seu sem vergonha?! Você teve coragem de comer a minha mãe?
E o moleque:
- E vc não come a minha todo dia?