OS INTERNAUTAS:

     Só tô pegando mails (e fica uma hora de bate-papo no chat )

     Não, meu bem, eu não fiquei papeando esse tempo todo...tava fazendo

     download de um programa enooooorrrrrrrme :)))

     Isso não era o som do modem...era a propaganda de um provedor de
acesso
     que passa no rádio

     Não, eu não estou vindo deitar a essa hora...tô voltando do
banheiro.

     Ah! o telefone estava ocupado???? Mas eu não estava conectado não,
era
     fulana quem estava falando ao telefone...

     Gente, eu nunca fiz isso !

     Ah, me desculpe aquele dia, minha conexão caiu e não consegui
voltar
     apesar de tentar várias vezes....

     Não gente, eu num mando muita piada não, são vocês que não lêem
suas
     caixas de entrada de e-mail todos os dias...

MENTIRAS DO DIA - A - DIA

     Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

     Não nos procure, nós o procuraremos.

     Pode deixar que eu te ligo.

     Puxa, como você emagreceu!

     Fique tranquilo, vai dar tudo certo!

     Quinta-feira sem falta o seu carro vai estar pronto.

     Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

     Eu só bebo socialmente.

     Isso é para o seu próprio bem.

     Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

     Estou te vendendo a preço de custo.

     Não vou contar pra ninguém .

     Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

     Somos apenas bons amigos.

     Que lindo é o seu bebê

     Pode contar comigo!

     Você está cada vez mais jovem.

     Eu nem reparei que você usava peruca.

     Nunca broxei antes.

     Você foi a melhor transa que eu já tive.

     Não contém aditivos químicos.

     Estou sem troco, leve um chiclete.

     Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

     Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

     Não se preocupe, essa roupa vai lassear.

     Essa roupa é a sua cara.

     Eu não pude evitar.

     Tudo o que é meu, é seu.

     A inflação vai cair.

     Eu não sou candidato.

     Só vou pôr a cabecinha.

     Isso nunca aconteceu comigo.

     Isto vai doer mais em mim do que em você

     Dinheiro não traz felicidade