Depois  de  muito  tempo  insistindo, o sujeito consegue levar a
secretaria  gostosissima  para  um motel. Mal chegaram, ele tira
a roupa, pula em cima dela e...  nada. Tenta  de tudo quanto e'
jeito e... nada. Ate'  que por fim desiste e leva a garota embora.
Mais  tarde,  ja  em  casa,  enfia-se  debaixo  do  chuveiro. Dez
segundos depois esta com o negocio rijo como uma pedra.
- Filho  da  mae! -  diz, olhando para o meio das pernas. - Agora
que voce se manifesta... depois da vergonha que me fez passar,
ainda tem coragem de ficar ai, olhando pra cima, rindo da minha
cara? Demorei mais de seis meses para convencer aquela mulher
a se deitar comigo e voce me da uma dessas... que decepcao!
Nisso, deixa  escapar um Megaton de 18 mil watts. Vira-se para
tras e bronqueia:
- E voce ai ve se fica quieto que o seu passado nao e'  dos
melhores...