O sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe
pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o
supletivo do primeiro grau.
  * Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
  * Quanto é doutor?
  * Pouco mais que cinco mil reais!
  * Cinco mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber
o que fazer com tudo isso não doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?
  * Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio-período. E eles
estão pagando dois mil!
  * Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O
senhor não tem um emprego que pagasse uns mil reais?
 * Ter eu até tenho, mas aí é só para quem tem curso Superior em
Engenharia, Inglês fluente e Pós graduação em Administração e Marketing.

Abraços,
Flavio Bonates