Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu, onde tem uma
pequena dinâmica de grupo.
Lá, eles têm que responder à seguinte pergunta:
- Você está no caixão e sua família e seus amigos estão à
sua volta,
chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?
O primeiro respondeu:
- Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo
pai de família.

O segundo:
- Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor

de grande influência no futuro de nossas crianças.

E o terceiro:
- Eu gostaria que eles dissessem "OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO"!

A merda do dia:

" Ja notaram que o WINDOWS roda rápido? ...Nem eu! "