A loira gostosona estava para se suicidar, ia se jogar no  mar no cais
da
praia,  no Rio de Janeiro, daí apareceu um marinheiro.
- Moca, nao faca isso!!!!!
- Vou me jogar, minha vida está uma merda...
- Nao!!!! Olha...meu navio está de partida para a Europa, porque voce
não vem comigo, e depois pensa no que faz. Se chegando lá voce ainda
quiser se
matar, pelo menos voce conheceu a Europa. A loira achou a proposta
razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas onde ela viajaria
clandestina.
O marinheiro ficou de trazer comida e iria levar todas as noites pra
ela.
E assim foi durante 2 semanas, ele trazia comida agua e aproveitava dava

uma "comidinha" nela. Comida, água e comidinha.....
Até que um dia um Capitão, junto com um grupo de inspetores foi fazer
uma inspeção nos botes e descobriram a loira. Ela, sem outra saída,
resolveu contar a verdade.
- Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa porque um marinheiro me
trouxe. Todas as noites ele me traz comida, água e dá  uma trepadinha
comigo e vai ser assim até chegar na Europa... ainda falta muito???
- Nao sei, moça. Esta é a barca que faz a travessia Rio-Niteroi
.