Esta eh a versao feminista dos homens (muiiiiito boa, por sinal).

Sabe quais sao os 4 maiores desejos de um homem?
1 - Ser tao bonito quanto a mae dele acha que ele é.
2 - Ter tanta mulher quanto a mulher dele acha que ele tem.
3 - Ter tanto dinheiro quanto os amigos dele acham que ele tem.
4 - Ser tao bom de cama quanto ele acha que ele e.

Sabe porque Deus inventou o homem? Porque vibrador nao corta a grama,
nao poe o lixo para fora, nem abre tampa de vidro!

Homem nao tem defeitos, tem caracteristicas.

 Uma mulher precisa de um homem assim como um peixe precisa de uma
bicicleta.

Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na
metade do tempo e sem merito algum. Felizmente isso nao e dificil.

TPM e aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age
todos os dias.

Sabe por que a mulher tem 4 milhoes de neuronios a menos? É para que
possam gostar dos homens.

Quanto mais eu conheco os homens, mais eu admiro meu cachorro.

Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu carater. So nao perde
os outros 10% porque nao existe homem 100%.

Se Deus criou algo melhor que a mulher, deve ter guardado so para Ele.