REALIZE O SONHO DE TAMBÉM SER UM VENCEDOR
FICHA DE INSCRIÇÃO

         (X) Sim, eu quero ser um vitorioso na vida.
   Preencha todos os campos e envie agora este formulário para o site
http://www.corinthians.com.br e torne-se um vitorioso hoje mesmo ! Aproveite
esta ótima oportunidade de se tornar uma pessoa de sucesso, sem pagar nada.
Afinal, estar de bem com a vida é mais simples do que você imagina. Basta
você ser um corintiano!

Nome Completo..................................................

Data de Nascimento ......../ ........./........

1-   Time que você está abandonando:
(    ) Palmeiras     (    ) Vasco      (    ) São Paulo
(    ) Santos(     ) Atlético Mineiro     (     ) Grêmio
(    ) Cruzeiro    (    ) Real Madrid      (      ) Manchester
(    )Barcelona  (    ) Flamengo    (     ) PSV
(    ) Botafogo  (     ) Milan    (      ) Internacional
     (   )outros  (      ) tenho vergonha de dizer
* Se for torcedor do Fluminense, desista.

2-   Há quanto tempo você torce para este time. Ou em outras palavras, desde
quando você é infeliz:
(     ) Desde de quando comecei a usar chupeta
(     ) Desde de quando caí do berço
(     ) Desde quando o escrôto de um tio da minha mãe me levou para vereste
maldito time jogar
(     ) Desde que o Oséas marcou aquele golaço para o Corinthians
(     ) Desde de quando comecei fazer Ballet ( EPA !!!!)
(     ) Todas as respostas anteriores

3-   Qual o motivo de abandonar o seu time ( Por favor, assinal apenas
uma alternativa. Não insista.
(     ) Sou motivo de chacota na empresa onde trabalho
(     ) Meu time canta de galo antes, mas engole o maior sapo na final
(     ) Estou cansado(a) de morrer na praia todo ano
(     ) O desempenho do meu time tem influenciado na minha vida sexual
(     ) Torcer para meu time é broxante
(     ) Os produtos Parmalat me deram muita diarréia no ano de 1999
(     ) Meu time está em processo de desmanche
(     ) Gastei muito dinheiro com psiquiatra ano passado
(     ) Tô pagando as dívidas da Viagem de Tóquio até hoje e não acho justo
(     ) Quero sentir o gostinho de ser campeão mundial
(     ) Ficar em minoria no Estádio
(     ) Quero ser chamado de campeão nas ruas
(     ) Pensando bem, todas as respostas anteriores

4-   O que você pretende fazer com a camisa do seu ex-time:
(     ) Tocar fogo nela
(     ) Usar de trapo para limpar panela
(     ) Dar para algum otário
(     ) Rasgar em praça pública
(     ) Enfiar no rabo do Paulo Nunes
(     ) Nunca tive camisa do meu ex-time

5-   Qual é a razão de você virar a casaca e torna-se um legítimo
corintiano:
(      ) Quero fazer parte da maior torcida do mundo porque a Gaviões
me encanta
(      ) O Corinthians é o campeão Brasileiro de 1998
(      ) O Corinthians é o campeão Paulista de 1999
(      ) O Corinthinas é o Campeão Brasileiro de 1999
(      ) O Corinthians é o Campeão Mundial de 2000
(      ) Sou louco(a) para conhecer a Avenida Paulista em noite de festa
(      ) Todas as respostas anteriores

7-   Agora na qualidade de corintiano assumido e legítimo, assinale qual o
próximo campeonato que gostaria de ver o timão participar:

(     ) Torneio InterGalático de Futebol, a ser relizado em Jupiter
de 2001
(     ) Copa dos Meteoros - local sede a definir
(     ) Campeonato Guerra nas Estrelas - Organizado pela NASA
(     ) Copa Terra-Marte

8-   No mundo esportivo, o que lhe deu mais alegria nos último tempos:
(     ) Ver o Vasco perder para o Real Madrid na final da Copa Toyota em
1998
(     ) Ver o Corinthians ser o Campeão Brasileiro de 1998
(     ) Ver o Palmeiras perder a final do Paulista para o Corinthians
em 1999
(     ) Ver o Palmeiras perder para o Manchester na final da Copa
Toyota em 1999
(     ) Ver o Palmeiras perder para o Flamengo na final da Mercosul em
1999
(     ) Ver o Corinthians ser o BI - Campeão Brasileiro de 1999
(     ) Ver o Corinthians ser o Campeão do Mundo pela Copa da
FIFA em 2000
(     ) Por incrível que pareça, tudo isto me deu muita alegria

7 - Na sua opinião, qual a cena que marcou o ano de 1999
(     ) O chute do Edilson no Paulo Nunes na final do Paulistão
(     ) Os dois penaltis perdidos pelo Raí contra o timão
(     ) O cara de bunda do time inteiro do Palmeiras na final contra o
Manchester
(     ) A cara de bunda do Edmundo ao peder o penâlti na final do
Mundial

Condições Gerais - Leia atentamente

Cláusula 1_ Em caso de necessidade de descutir sobre futebol,pedir para o
torcedor do time adversário marcar data e horário com você.

Cláusula 2_ Colocar para tocar o hino do corinthians, quando da
realização de batizados, casamentos, natais e todos os eventos sociais.

Cláusula 3_ Comprar pelo menos uma peça de roupa com o símbolo do
timão.

Cláusula 4_ Ser um gavião até morrer

Cláusula 5_Nunca usar roupas verdes

Assine este formulário com o coração e enive pela Internet para o
site:
www.corinthians.com.br <http://www.corinthians.com.br>

Parabéns, você acaba se tornar um vencedor. Você é um corintiano.

> [...]
>1-   Time que você está abandonando:
>(    ) Palmeiras     (    ) Vasco      (    ) São Paulo      (     )
Santos
> [...]
>Parabéns, você acaba se tornar um vencedor. Você é um corintiano.

>Attachment Converted: "c:\eudora\attach\pic22991.pcx"

Responder a