FHC pensa que governa
Carola Scarpa pensa que é Mônica Lewinsky
Luciano Huck pensa que é Walt Disney
Hebe pensa que é carioca
Tiazinha simplesmente nao pensa

Adriane Galisteu pensa que é Grace Kelly
Maurício Matar pensa que é Fábio Jr.
Fábio Jr. Pensa que é Brad Pitt
Daniel pensa que é Agnaldo Rayol
Narcisa Tamborindeguy pensa que tem talento
José Wilker pensa que é Rubens Ewald Filho
Xuxa  pensa que é Michael Jackson
Paulo Coelho pensa que é Mister M.
Clodovil pensa que ainda tá podendo
Sergio Naya pensa que é gente
Cacciola também

Marta Suplicy pensa que é Hillary Clinton
Nicéa Pitta pensa que é Imelda Marcos
Rosinha Garotinho pensa que é Eva Peron
Vera Loyola pensa que pensa

Marília Gabriela pensa que é Bárbara Walters
Rosana Beni pensa que é a nova Carmen D'Alessio
Chico Anisio pensa que faz graça
Miguel Falabella pensa que vai ser mae
Luciano Szafir pensa que é o pai
Padre Marcelo Rossi pensa que é Madonna
Wanderley Luxemburgo pensa que é intelectual
Márcia Peltier pensa que sabe ler
Giselle Bundchen pode pensar o que ela quiser
Otávio Mesquita parou de pensar que é Amaury Jr.
Amaury Jr. pensa que pertence ä grande Família Jr.
Carla Peres também nao pensa

Glória Menezes e Tarcísio pensam que sao bons
Victor Fasano pensa que ninguém sabe, ninguém viu
Bruna Lombardi pensa que é Regina Casé
Regina Casé pensa que é Bruna Lombardi
Astrid Fontenelle pensa que é simpática
Arnaldo Antunes pensa que é famoso
Gerald Thomas pensa que é bonito
Gisele Fraga pensa que é modelo... e atriz
Ronaldinho pensa que é o no. 1
Suzana Werner pensa que é a no. 2
Betty faria pensa que vai Ter 40 anos nas próximas três décadas
Jô Soares pensa que é unanimidade
Ciro Gomes pensa que ninguém ficou sabendo
Patrícia Pilar também
Caetano Veloso pensa que é Deus
ACM tem certeza

Meu chefe pensa que eu estou trabalhando
O teu também...