"Por vários anos eu coloquei a culpa por minha falta de energia, na falta de
ferro no organismo, deficiências de vitaminas, dietas e dezenas de outras
baboseiras. Mas eu finalmente encontrei a verdadeira razão: Estou cansado
porque estou sobrecarregado de trabalho.

A população brasileira é de 130 milhões. 52 milhões são aposentados. Isso
faz com que sobrem 78 milhões para fazerem o trabalho.

Há 19 milhões nas escolas, o que deixa 59 milhões para fazerem o trabalho.

Desses, 59 milhões, 39 milhões trabalham para o Governo Federal. Isso deixa
20 milhões para fazerem o trabalho.

Dois milhões estão nas Forcas Armadas, o que deixa 18 milhões para fazerem o
trabalho.

Tire desses os 14,8 milhões que estão nos governos estaduais e municipais e
temos 3,2 milhões de pessoas para fazerem o trabalho.

Há 1 milhão de pessoas nos hospitais, o que nos deixa 2,2 milhões de pessoas
para fazerem o trabalho.

Tire desses os 400 mil (torcida do  Palmeiras+Corinthians) que estão nas
prisões e sobram 1,8 milhões para fazer o trabalho. Como há 1.799.998
pessoas desempregadas, isso que faz com que sobrem apenas duas pessoas para
fazer o trabalho: eu e você!!!

E como você está aí lendo e-mail, só sobrou eu para fazer o trabalho.

É por isso que eu fico sobrecarregado de trabalho!!!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR, DESSE JEITO NÃO DÁ !!!"