O cara chega em um consultorio medico e ve a sala lotada.
Vai ate'  a recepcionista, que prontamente pergunta:
- Bom dia, Senhor! Qual o motivo de sua consulta?
- Estou com algo no meu pau.
A recepcionista, completamente ofendida pelo linguajar do
paciente, responde:
- Mas... onde ja se viu?!  O senhor acha que isso la e'  maneira
de falar? Perceba quanta gente tem aqui...
- E por que nao posso dizer o que tenho? Voce me perguntou
e eu apenas respondi.
- Aqui nao usamos essas expressoes. Por favor, saia e retorne
dizendo que tem um problema na orelha, por exemplo...
O fulano sai, toma um cafe'  e volta ao consultorio. A recepcionista
pergunta:
- Bom dia, Senhor! Qual o motivo de sua consulta?
- Estou com algo na minha orelha...
- E o que e'  que nao funciona na sua orelha?
- Ela nao esta mijando, minha senhora!  - responde o homem.