Eram dois irmaos gemeos e pescadores. Um, casado e o outro,
solteiro.
Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgraca nunca
vem sozinha, a velha traineira do irmao afunda no mesmo dia.
Uma senhora, sabendo do ocorrido com o jovem viuvo, resolve
dar os pesames. Sem saber que os irmaos eram gemeos identicos,
ela se aproxima do solteiro e diz:
- Soube agora pouco! Que perda! Deve estar sendo terrivel
para voce.
E o pescador responde:
- Pois e! Estou arrasado. Mas e'  preciso enfrentar esse momento
dificil... sabe, ela ja estava mais pra la do que pra ca, seu traseiro
estava todo arrebentado, fedia muito... puro peixe... Alem do mais,
ela  andava juntando agua por causa de uma fenda que tinha na
frente e do seu buraco atras... Toda vez que eu a usava, o buraco
ficava maior... Acho que foi por isso que, quando a aluguei para
quatro rapazes se divertirem, ela nao agüentou...