BILL GATES MORREU

 Bill Gates morreu num acidente de carro, e quando se deu conta, estava no
purgatório...

Deus veio ao seu encontro e falou:
- Bill, eu estou realmente confuso quanto ao seu caso: não sei se lhe mando
para o céu ou para o inferno......  Afinal, você ajudou bastante a
sociedade, difundindo o computador no mundo inteiro, mas... por outro lado,
criou também aquele tal de Ruindows...  então no seu caso, vou abrir uma
exceção... "Vou deixar você decidir para onde você quer ir"...

Bill respondeu:
- Obrigado, Senhor, mas qual a diferença entre o céu e o inferno?

Deus respondeu:
- Eu permitirei que você de uma olhadinha em cada um, para que depois você
faça a sua escolha...... Qual você quer ver primeiro?

Bill escolheu o Inferno, ao chegar lá viu um lugar lindo, limpo, uma grande
praia com mulheres bonita por todo o lado, a temperatura era perfeita e tudo
parecia harmonia....

Bill falou com Deus:
- Senhor, se o inferno é assim, eu realmente gostaria de ver o céu...

E se dirigiram ao Céu...  Chegando acima das nuvens, Bill encontrou um lugar
muito tranquilo: harpas tocando, anjos calmamente passeando, uma paz
exemplar.

Virou-se para Deus e falou:
- Senhor, bem acho que prefiro o Inferno, lá parece mais interessante....

- Que seja feita a vossa vontade....!!! disse Deus, e num piscar de olhos,
Bill Gates foi mandado para o Inferno.

Semanas depois, Deus resolveu olhar como o milionário estava passando no
inferno.  Quando lá chegou, encontrou Bill encurralado por chamas em uma
caverna, com demônios ao seu redor o torturando e queimando.......

Ao ver Deus, Bill gritou desesperado.....
-  Senhor ...... isso aqui é horrível, eu não aguento mais!!  Deve haver
algum engano, onde está aquele lugar maravilhoso, com praias e mulheres
lindas que eu vi?

Ao que o Senhor respondeu:
- Ah..., aquilo era só o protetor de tela