Paz e Longa Vida, ALL

A  mulher está na cama, prestes a morrer. Seu marido segura-lhe a mão,
sentado  na  beira  da  cama. Lágrimas correm-lhe pela face. Enfim, um
quadro super triste. A mulher tenta falar:

- Querido...

O marido a interrompe:

- Shhhh... Não diga nada.

Mas ela insiste com sua voz cansada e trêmula:

- Querido, deixe-me falar. Tenho que te confessar algo...

O marido, aos prantos:

- Você não tem nada a confessar. Tá tudo certo.

A mulher:

-  Não tá nada certo. Se eu não te confessar isso eu não vou morrer em
paz: eu te traí!

O marido aperta-lhe a mão afetuosamente e responde:

-  Não  te  preocupe com isso. Eu já sabia. Porque você acha que eu te
envenenei?

Para achar alguma coisa que foi perdida, basta comprar outra igual.