Um cara adorava motos Harley Davidson.
 Juntou dinheiro durante um tempo e foi até a revendedora.
  Chegando, o vendedor lhe disse:
*  Temos  a última, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito
de fábrica.
 Não  passou  pelo último estágio de secagem da tinta e, portanto, não pode
molhar senão mancha a pintura.
* Não tem solução? - perguntou o nosso amigo.
* Tem - disse o vendedor - Quando o tempo estiver para chover,  passe
vaselina na moto que preserva a pintura, sem problemas.
Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a
vaselina e guardou no bolso. A noite,  sua namorada convidou-o para jantar
em casa.
Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando.
A namorada foi avisando:
* Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca,  porque a norma
aqui em casa é a seguinte:
 o primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça.
* Tudo bem - disse ele.
Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar.
Nosso amigo pensou:"E agora? A moto lá fora e eu não posso falar nada..."
Teve uma idéia. Agarrou a namorada e tascou aquele beijo de língua, na
frente dos pais, na esperança que alguém protestasse.
Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago.
Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa e comeu a menina ali mesmo.
Ninguém falou nada. Ia começar a chover a qualquer momento.
Não teve dúvida, agarrou a sogra e comeu a velha também. Nada, ninguém
falou absolutamente nada.
Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou
a vaselina do bolso e...
foi quando o sogro assustado, disse:
*PODE PARAR POR AÍ QUE EU LAVO A LOUÇCA!!!!!!