Andando por uma praia um homem achou uma lâmpada enterrada na areia,
esfregou e dela saiu um gênio, mas não um daqueles bonzinhos era um gênio
muito mal humorado que foi logo dizendo:

   - Não é porque vc me soltou que terá direito a três pedidos, será apenas
um e anda logo que estou com muita presa...

   O cara pensou um pouco, como era apenas um pedido teria que ser uma coisa
muito boa, senão não valeria a pena!

    - Sabe seu gênio, gostaria de viajar o pelo mundo todo, mas como tenho
medo de avião e navio, vc poderia fazer uma estrada que desse a volta em
todo o mundo, passando pelo Egito, Africa, Japão, depois até a Itália,
Portugal, depois desse a volta nas Antilhas, enfim em todo o Mundo, para mim
ver suas belezas...

    - Você ficou maluco, não faço isso de jeito nenhum vai demorar muito,
vai dar muito trabalho, não fiquei nessa lâmpada todos esses séculos pra
sair e ter essa trabalheira toda, e pede logo outra coisa senão não terá
desejo algum!!!!

 O cara pensou, pensou...ok gênio, tem outra coisa então, eu gostaria de
entender as Mulheres apenas isso!!

 E o gênio...

 - Como o senhor vai querer essa estrada, com iluminação, duas pistas, que
ela seja rolante, coberta!!!!