Jacó foi pego na malha fina do Imposto de Renda. Ele pergunta a sua mulher:
- Sara, tenho que ir na Secretaria da Fazenda para mostrar meu Imposto de
Renda. Voce acha que eu vou com meu melhor terno ou vou de jeans?

- Jaco, eu vou te responder o que minha mae me disse no dia em que perguntei
se, para a noite de nupcias, eu deveria vestir um pijama ou um neglige preto
sexy.
Ela me disse: "Sara, nao importa... Qualquer que  seja   a roupa ele vai te
foder mesmo!"

===========

O Barbeiro

O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro
Ele vai embora e so volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta.
O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia.
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro.
Como esta historia se repete todos os dias, o barbeiro comeca a ficar
curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual e a dele. O
ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O
barbeiro pergunta:
- E ai, onde e que ele foi?
O ajudante responde:
- Para sua casa!