O cliente liga para o escritório de seu advogado e
diz:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária, pesarosa, informa:

- Sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto morreu!

O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova
ligação, faz a mesma pergunta:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária informa novamente

- Sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto morreu!

Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária, irritada, diz:

- Meu amigo, o senhor já ligou três vezes e eu já lhe
  disse, seu advogado, o Dr. Roberto morreu, por quê
  esta insistência?

- Ah - exclama o cliente - me faz tão bem ouvir isto!