Quando Joãozinho era garoto, a mãe dele o pegou xeretando por debaixo
da saia de um manequim. Sem demora, a mãe disse:
   - Tira a mão daí menino, você não sabe que as mulheres têm dentes aí?

   Muito tempo depois, Joãozinho arrumou uma namorada. Depois de um
tempo
sem ele tentar nada, ela perguntou:
   - Você não quer colocar sua mão no meio das minhas pernas?
   - Eu não! Você tem dentes aí e pode me morder.
   A garota não aguentou de tanto rir. E falou que mostraria a vagina
para
ele para que ele visse que ela não tinha nenhum dente ali.
   - Também pudera... - disse Joãozinho ao constatar o fato - Com uma
gengiva dessas...