Ola', galera...

Sou McFly, moderador da lista. Embora eu esteja procurando intervir o
minimo possivel na lista, estou aqui para avisar que eu ainda existo. :)

1) OFF TOPICS
Nao envie qualquer mensagem para a lista. Esta lista e' para envio de
piadas. Comentarios bem humorados sao cabiveis, desde que nao fujam do
assunto da lista. De preferencia, toda resposta a uma mensagem da lista
deve tambem conter uma piada.
Se a resposta que voce pretende enviar nao e' uma piada, envie SOMENTE para
a pessoa que esta' sendo respondida, e nao para toda a lista.

2) PRA QUEM GOSTA DE BATE-PAPO
Se voce gosta de listas de bate-papo, existem dezenas de listas deste tipo
para voce fazer amizades e jogar conversa fora. :) Como exemplo, cito as
listas do tipo "[EMAIL PROTECTED]", "[EMAIL PROTECTED]" e
"[EMAIL PROTECTED]".
Em http://www.listas.actech.com.br voce encontra zilhoes de listas 'a sua
escolha.

3) PIADAS REPETIDAS
Tambem tenho recebido reclamacoes do envio exagerado de piadas repetidas.
Antes de enviar uma piada que voce acabou de receber, confira antes se ela
ja' nao circulou na lista recentemente. Ha' dias em que a mesma piada e'
postada 3 vezes na lista...

DISPOSICOES FINAIS

a) DAS PENAS:
Como diria o celebre gordo, sem querer ser chato, mas ja' sendo...
quem desobedecer a estas normas podera' ser sutilmente convidado a se
retirar da lista. :)

b) DUVIDAS:
Qualquer duvida sobre a lista, escrevam para [EMAIL PROTECTED]

c) ARQUIVO DA LISTA:
E, para quem vai passar mesmo o carnaval em casa e estiver a fim de rever
todas as mensagens que circularam nesta lista nos ultimos tempos, va' em
http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br

Abraco,

            ___
                   /