Uma mulher viaja de férias para o Nordeste e lá conhece um negro lindo.
Os dois começam a conversar, surge uma atração irresistível e eles
acabam transando. Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se
nega a falar, alegando que ela vai rir quando souber. E a atração e a
transa  prosseguem durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a
mulher insiste para que ele revele seu nome. Finalmente ele cede:
- Meu nome é Neve.
A mulher começa a gargalhar.
- Está vendo? Você é igual as outras, já está tirando sarro de mim.
- Não, querido, eu estou rindo da cara do meu marido quando eu disser
que peguei 20cm de neve todos os dias no Nordeste.